O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
399 Usuários online agora
399 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Campanhas

Calouro ✭ ✭ ✭

Oi gente, 

Como faz para mover ou copiar uma campanha? Eu estava usando uma conta de anúncios e quero migrar a campanha para outra conta.

Obrigada Smiley feliz

Campanhas

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa tarde @Daniele O, tudo bom

Temos dois meios de fazer isso. Um seria pelo Adwords Editor, lá  você consegue copiar uma campanha de uma conta  e colar em outra conta! Ou ligar no suporte, no telefone 0800-709-4664 e pedir para que seja feito por lá. 

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Campanhas

Graduado ✭ ✭

@Daniele O tudo bem? 

Para copiar e colar as campanhas você tem 2 opções: 

Seleciona a campanha desejada

Aperte Ctrl C e Ctrl V e pronto! 

Ou vc pode usar o AdWords Editor que também é bem simples de copiar e colar sem falar que consegue trabalhar off-line

Espero ter ajudado. 

Abs.

Campanhas

Calouro ✭ ✭ ✭

Mas os dados vão junto? histórico..

Campanhas

Graduado ✭ ✭

Histórico da campanha anterior não, mas os anúncios palavras chaves sim

Campanhas

Aprendiz ✭ ✭ ✭

@Daniele O

Não vão. Mesmo que fosse dentro da mesma conta, os dados de desempenho não vão juntos!

Campanhas

Calouro ✭ ✭ ✭

Ah que merda. É que tinham gerado o boleto com essa conta errada. Aí comecei a campanha achando que dava para migrar depois