O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
730 Usuários online agora
730 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Como colocar o meu site no topo da pesquisa do google?

Calouro ✭

nao achei como colocar alguem pode falar passo a passo?

Re: Como colocar o meu site no topo da pesquisa do google?

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

@Bruna m escreveu:

nao achei como colocar alguem pode falar passo a passo?

Olá Bruna, é importante você se perguntar se o seu objetivo é realmente ser a primeira do Google ou se existem outros objetivos como aumentar suas vendas, que podem ser atingidos também estando na segunda, terceira posição ou até mesmo na rede de Display.

Também é importante verificar se a verba que você tem disponível para utilizar com anúncios é suficiente para garantir este objetivo e torna-lo real.

A intenção deste fórum é ajudar também quem está começando, vou listar abaixo algumas formas simples que você pode recorrer para anunciar no Google:

Primeiramente existe uma maneira muito simples para criar e testar sua primeira campanha, chamada Adwords Express.

Segue o link: http://www.google.com.br/adwords/express/

Outra opção é recorrer á Assistência telefônica gratuita do Google, através do telefone: 0800 727 0271

Uma outra maneira, mais avançada é aderir diretamente ao Google Adwords tradicional.

Segue o link: http://www.google.com.br/adwords/

Porém a melhor forma de garantir resultados com os seus anúncios é contratar um profissional que possa acompanhar detalhadamente o andamento e a evolução da sua conta de anúncios. Existe uma lista de profissionais certificados pelo Google e também profissionais de empresas menores da sua região que podem te auxiliar na obtenção dos resultados que você almeja com a publicidade.