O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
1.1K Usuários online agora
1.1K Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Como parar o meu anúncio no AdWords?

Calouro ✭

Olá galera. Como faço para parar o meu anúncio do AdWords?

Estou iniciando o meu site agora e fiz alguns teste com o anúncio, mas quero saber como parar até que eu alinhe tudo no site e nas outras campanhas!

Obrigado

Estudante ✭ ✭ ✭

Boa noite @AS Studio Web,

Ao lado do nome da Campanha/grupo de anúncio tem um botão verde (ativar), basta clicar nele e selecionar “Pausar”.

espero que tenha resolvido sua dúvida 

Calouro ✭

Bom dia @Pablo C, obrigado por sua ajuda.

Porém, foi falha minha em não explicar direto, me desculpe.

Vamos lá. na verdade me refiro ao Adwords Express, estou pagando por visualização e cliques. Visto que é o meu primeiro anúncio, me equivoquei e não sei fazer corretamente os anúncios. 

A única coisa que estou divulgando seria meu site, de uma agência web que fisicamente não existe e um vídeo no meu canal do youtube. Por isso, gostaria de parar o anúncio do AdWords Express. Ele vai rodar até atingir 200,00 ou até o período.

Tenho outras campanhas rodando no AdWords por palavras chaves, e nele eu sei ativar/pausar o anúncio. A dúvida seria nesse outro mesmo. Obrigado e me desculpe mais uma vez pela confusão!

Meu site: https://www.asstudioweb.com.br

Canal no YouTube: https://www.youtube.com/channel/UCBPa5B9Lr9QGv6XV3Tho5nw

Estudante ✭ ✭ ✭

Aaah sim @AS Studio Web

Provavelmente você está vendo as campanhas do Express dentro do Adwords normal né?

Por lá realmente não tem como pausar, você precisa acessar a plataforma do Express (http://www.google.com.br/adwords/express).

Vê se isso da certo, senão pode falar que procuro outra solução para você!

Att,

Calouro ✭

Obrigado @Pablo C por seu suporte. Já enviei um e-mail ao Google e estou aguardando resposta. O link que me enviou já entrei nele várias vezes, fui lá em faturamento para tentar remover a forma de pagamento, em anúncios, em gerenciar configurações, entre outras opções.

No entanto, nenhuma delas consegui encontrar alguma forma de parar. O meu saldo já está mais de 100,00, realmente é enviável no momento para mim, visto que estou começando e até agora não tenho faturamento com prestação de serviços.

Vou aguardar o Google me responder, aí reporto aqui caso alguém tenha a mesma dúvida! Obrigado.

Estudante ✭ ✭ ✭

Desculpe por não conseguir ajudar Smiley triste

Assim que conseguir, passe pra gente aqui pois pode ser a futura dúvida de outros membros.

Obrigado amigo!

Calouro ✭

Gostaria de saber como eu faço para eliminar ou parar de ver os anúncios no meu google ?