O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
825 Usuários online agora
825 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Conseguir criar uma boa campanha de video

Calouro ✭

Ola

Eu preciso fazer uma campanha ou melhor um video sobre o meu canal. Como posso fazer um video de qualidade que chame as pessoas e que de motivos pra eles se inscreverem no meu canal? Dêem dicas de como criar um video, o seu contexto e esses detalhes importantes para usuarios simples do youtube. Por favor se puder me ajude.

Re: Conseguir criar uma boa campanha de video

Mestre ✭
Oi Jack...

Eu tenho algumas dicas...

Uma câmera GoPro é uma boa, é prática, rápida, pequena e de ótima qualidade.

Filme uns 20, 30, 40 vídeos antes de publicar algo... Assista você mesma e treine seu olhar, dicção (isso é muito importante!!!) e comece a aprender algo sobre edição de vídeos...

Tudo começa de um começo, simples e "amador"... Se não for assim, não tem graça rsssss

Boa sorte com tudo Smiley feliz
Feliz 2015
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Re: Conseguir criar uma boa campanha de video

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Bom dia Jack,

Tem algumas sugestões sobre como divulgar o seu vídeo utilizando o AdWords no artigo abaixo.
https://www.pt.adwords-community.com/t5/Artigos-de-Usu%C3%A1rios/Campanhas-de-V%C3%ADdeo-Oportunidad...

Abs,