O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
427 Usuários online agora
427 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Conta suspensa

Calouro ✭

Fiz minha conta no adwords nessa quinta-feira (10/05), acidentalmente, acabei pagando o valor de 200 reais duas vezes pois o site me redirecionou para uma página para realizar o pagamento novamente e achei que não havia sido realizado antes. Hoje minha conta foi suspensa e o seguinte comunicado aparece na página em vermelho: Sua conta foi suspensa - Identificamos um comportamento suspeito na atividade de pagamento dessa ou das suas outras contas do AdWords. Para ajudar a impedir atividades não autorizadas, suspendemos suas contas do AdWords. 

 

Gostaria de saber com quem já teve experiência com algo parecido, será que o pagamento duplicado foi o problema que causou essa suspensão pois ambos os pagamentos foram faturados do meu cartão de crédito e eu não pedi reembolso! Vocês recomendam que eu peça o reembolso ao banco já que a conta foi suspensa, ou que espere até segunda pra entrar em contato com o suporte ? Será que o problema pode ser resolvido ou perdi a conta pra sempre ?

 

Obrigada!

Re: Conta suspensa

Online Specialist

Olá, Stockmad! Tudo bem?

 

Então, vi aqui o e-mail que usou para acessar a comunidade e percebi que há uma conta com esse e-mail.

 

Pelo que consegui visualizar, sua conta já saiu do status de suspensão, isso pode ter acontecido caso você tenha solicitado reembolso do valor de 200 reais e/ou caso a ferramenta tenha achado suspeito a cobrança demasiada ou em duplicidade de seu cartão. Nesse caso a suspensão foi apenas para te proteger e evitar custos em seu cartão que pudessem ser falsos.

 

Espero que tenha ajudado, precisando é só nos chamar!

Grande abraços,

~~ Vitor

Minha resposta foi útil? Se sim, clique em "Aceitar como solução". Saiba mais aqui.