O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
251 Usuários online agora
251 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Demora na veiculação

Calouro ✭ ✭ ✭

Ola, Boa Noite

Criei uma campanha na rede de pesquisa hoje e foi aprovado os anúncios aproximadamente 15:30.

Verifiquei e está tudo certo por lá.

Anúncios aprovados, campanha e grupo ativos, tem dinheiro na conta, segmentação tudo certinho e etc.

Porem até o agora não teve nenhuma impressão e as palavras chaves possui um bom trafego com concorrência baixa e media.

O CPC é manual e coloquei alguns centavos a mais do que sugerido pelo Ads.

Tem algo a mais que eu possar verificar o porque meus anúncios não estão veiculando?

Muito Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Henrique S
2 semanas atrás

Demora na veiculação

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Coloquei trafego no site, ajustei também o Local e nada dessa campanha veicular.

Enfim, amanha irei entrar em contato com o Suporte ver o que eles encontram Smiley feliz

Obrigado.

Exibir solução no post original

Demora na veiculação

Graduado ✭ ✭

Olá @Henrique S tudo bem? 

Sim tem mais coisas. 

Vá em diagnóstico de visualizacao faça um teste com as palavras segmentadas.

Verifique seu orçamento diário muito bom que os lances você tem ajustado de acordo com o Google Ads, mas o orçamento diária pode bloquear as impressões do seu anúncio. 

Logo em seguida verifique seus anúncios. 

Veja se as principais palavras chave estão no anúncios, isso pode ajudar também. 

Detalhe, como está a segmentação de locais. 

Se tiver por Raio pode ser isso. 

Espero ter ajudado!

Demora na veiculação

Calouro ✭ ✭ ✭

Obrigado pela resposta. Então, os anúncios não estão sendo exibidos, verifiquei nos diagnósticos.

Orçamento R$25,00 por dia. CPC 0,40. Coloquei Brasil e excluir alguns estados.

Minha campanha está sem Meta, será que é isso o problema de estar tudo parado?

Obrigado

Demora na veiculação

Graduado ✭ ✭

Adicione uma meta é importante pro algoritmo do Google entender qual sua intenção se é gerar leads ou ligações.

Nível Brasil com R$25,00 é muito pouco. 

Faça o seguinte vá em planejador de palavras chave escolha a guia previsões, insira a palavra chave desejada vá até análise de métricas e altere para locais de maiores impressões. La você vai poder ver onde tem mais impressões em cada cidade ou estado. 

Acho interessante. 

Espero ter ajudado. 

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Henrique S
2 semanas atrás

Demora na veiculação

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Coloquei trafego no site, ajustei também o Local e nada dessa campanha veicular.

Enfim, amanha irei entrar em contato com o Suporte ver o que eles encontram Smiley feliz

Obrigado.