O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
484 Usuários online agora
484 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Diferença entre cookies e impressoes no Display Planner

Calouro ✭ ✭

Estou tentando entender a diferença entre Cookies e Impressões no Display Planner, mas sem muito sucesso.

Escolhi como segmentação um canal, faixa etária e sexo específicos, e o resultado foram 100-150 mil cookies/semana e 500 mil-1mi impressões/semana.

Isso quer dizer que dentro da minha segmentação (e no caso de eu não possuir restrição de custo/investimento) posso ter de 500 mil a 1 milhão de impressões do meu anúncio? E os cookies querem dizer o que: quantas pessoas dentro da minha segmentação podem clicar no meu anúncio?

Ou as impressões querem dizer quantas pageviews existem para esta segmentação, e os cookies a quantidade real de pessoas desse perfil que podem visualizar meu anúncio? (Já que as páginas visualizadas não irão exibir somente os meus anúncios e sim também o de outros anunciantes de forma aleatória..)

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mileny R
Setembro 2015

Oi Mileny, Exatamente o que mencionou. O cookie só é gera...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Mileny,

Exatamente o que mencionou. O cookie só é gerado depois de um clique. É uma estimativa de cliques( cookies). A impressão é a quantidade de visualizações(estimativa) do seu anúncio.
Um abraço!

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Mileny R
Setembro 2015

Oi Mileny, Exatamente o que mencionou. O cookie só é gera...

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Mileny,

Exatamente o que mencionou. O cookie só é gerado depois de um clique. É uma estimativa de cliques( cookies). A impressão é a quantidade de visualizações(estimativa) do seu anúncio.
Um abraço!

Iguana Ag
agenciaiguana.com.br