O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
422 Usuários online agora
422 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Divulgação

Calouro ✭

Estou querendo fazer um anuncio da minha empresa na páginal principal do google.

Como faço?

Re: Divulgação

[ Editado ]
Graduado ✭

Olá @Juliana B,

Muito simples, vamos lá:

Primeiros passos Google AdWords

1. Acesse o site do Google AdWords
  2. Crie uma conta. Você pode usar seu e-mail do Gmail para cadastro;
  3. Agora, você deve seguir todos os passos que a plataforma indicar, preenchendo informações como: Nome completo, CPF ou CNPJ, informações pessoais, dados de pagamento, localidade e demais dados;
  4. Com as informações completas, você terá acesso ao painel do Google AdWords.

Caso tenha alguma dúvida de como utilizar o painel, ou de como montar sua primeira campanha você pode vir novamente a Comunidade de Anunciantes em AdWords e criar um tópico novo.

Dica: Caso queira que uma pessoa de forma mais rápida através do telefone te auxilie, temos um telefone exclusivo para auxiliar novas contas no Google AdWords, confira:

0800 724 6647 - Seg à Sex das 9h as 19hs.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "Aceitar como solução". Saiba aqui como.