O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
931 Usuários online agora
931 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Dúvida sobre plural

Calouro ✭

Apesar de usar o adwords a algum tempo, sempre tive uma dúvida quanto ao plural das palavras chaves, principalmente em anúncios.

Por exemplo, se tenho um anúncio sobre bolos confeitados.

Nos anúncio devo colocar as bolo e confeitado sempre no plural que o singular também será 'detectado' pelo google? Ou devo fazer dois anúncios diferentes, um com plural e outro com singular?

Obrigado.

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico deniscsz
Setembro 2015

Re: Dúvida sobre plural

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, deniscsz

Tudo bem?

Vou mover sua pergunta para a categoria adequada Smiley feliz Aqui na Área da Comunidade discutimos a Comunidade em si ou outros assuntos que não são cobertos nas categorias restantes.

Agora, respondendo: se você tiver uma palavra-chave no singular apenas, e alguém buscar pelo plural, seu anúncio pode aparecer por causa da correspondência ampla. Mas geralmente recomendamos que você tenha ambas as formas na sua lista de palavras-chave, plural e singular, para cobrir todas as variações e aumentar a relevância (se alguém busca pelo plural, o plural está lá na sua lista).

Quanto ao anúncio, não é necessário fazer duas versões, pois o Google fará a correspondência ampla (e colocará a palavra-chave em negrito).

Espero ter esclarecido! Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Antigo Principal Colaborador

Olá deniscsz, apenas acrescentando um pouco na resposta que a Priscila já deu.

Aproveite para ler e entender bem quais são as correspondências das palavras chave: Quais são as opções de correspondência de palavras-chave?

Quando se usa também as correspondências ampla e frase é importantes usar as palavras negativas: O que são palavras-chave negativas e também de tempos em tempos olhar o relatório de consulta da pesquisa Como ver quais termos de pesquisa acionaram meus anúncios.

Boa sorte!

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, deniscsz

Tudo bem?

Vou mover sua pergunta para a categoria adequada Smiley feliz Aqui na Área da Comunidade discutimos a Comunidade em si ou outros assuntos que não são cobertos nas categorias restantes.

Agora, respondendo: se você tiver uma palavra-chave no singular apenas, e alguém buscar pelo plural, seu anúncio pode aparecer por causa da correspondência ampla. Mas geralmente recomendamos que você tenha ambas as formas na sua lista de palavras-chave, plural e singular, para cobrir todas as variações e aumentar a relevância (se alguém busca pelo plural, o plural está lá na sua lista).

Quanto ao anúncio, não é necessário fazer duas versões, pois o Google fará a correspondência ampla (e colocará a palavra-chave em negrito).

Espero ter esclarecido! Abraços!

___
Circule-me no Google+
Solução
Setembro 2015

Antigo Principal Colaborador

Olá deniscsz, apenas acrescentando um pouco na resposta que a Priscila já deu.

Aproveite para ler e entender bem quais são as correspondências das palavras chave: Quais são as opções de correspondência de palavras-chave?

Quando se usa também as correspondências ampla e frase é importantes usar as palavras negativas: O que são palavras-chave negativas e também de tempos em tempos olhar o relatório de consulta da pesquisa Como ver quais termos de pesquisa acionaram meus anúncios.

Boa sorte!

Mestre ✭ ✭ ✭

Ainda sobre o assunto, este artigo da Central de Ajuda explica bem como o sistema funciona quando várias palavras-chave correspondem à mesma consulta de pesquisa.

___
Circule-me no Google+