O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
530 Usuários online agora
530 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Dúvidas sobre aplicativos

Calouro ✭

Boa tarde!

Gostaria de saber como essas grandes empresas especializadas em aplicativos, conseguem distribuí-los para o mundo todo.
Há alguma ferramenta? Programa? Site?

Desde já agradeço.

Abraços
Ps: é a primeira vez que visito essa comunidade, e, portanto, nem sei como funciona ainda. Se alguém puder me ajudar, já agradeço também!

2 SOLUÇÕES ACEITAS

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Jeanine L
Setembro 2015

Olá Jeanine L, Quando você ingressa no programa de Desenv...

Mestre ✭
Olá Jeanine L,

Quando você ingressa no programa de Desenvolvedores Apple ou Android você consegue publicar aplicativos para qualquer país ou território se seguir corretamente as políticas de cada um.

A ferramenta de publicação é a própria ferramenta de desenvolvedor de aplicativos.

Agora promover o aplicativo via Google AdWords seria através de Campanhas "normais", assim como você cria todas as outras...

Smiley feliz
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Olá Jeanine L, Recentemente debatemos algo parecido em u...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Jeanine L,

Recentemente debatemos algo parecido em um outro fórum. No tópico o João Paulo G queria saber se era mais indicado anunciar o aplicativo dele no adwords ou na AdMob, uma ferramenta do google onde você anuncia seu aplicativo em outros aplicativos mobile, ou seja, com foco 100% no seu público-alvo!
Para acessar o post, clique aqui.

Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Exibir solução no post original

Solução
Setembro 2015

Olá Jeanine L, Quando você ingressa no programa de Desenv...

Mestre ✭
Olá Jeanine L,

Quando você ingressa no programa de Desenvolvedores Apple ou Android você consegue publicar aplicativos para qualquer país ou território se seguir corretamente as políticas de cada um.

A ferramenta de publicação é a própria ferramenta de desenvolvedor de aplicativos.

Agora promover o aplicativo via Google AdWords seria através de Campanhas "normais", assim como você cria todas as outras...

Smiley feliz
_ _ _ _ _
Att Ricardo Fernandes

Solução
Setembro 2015

Olá Jeanine L, Recentemente debatemos algo parecido em u...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Jeanine L,

Recentemente debatemos algo parecido em um outro fórum. No tópico o João Paulo G queria saber se era mais indicado anunciar o aplicativo dele no adwords ou na AdMob, uma ferramenta do google onde você anuncia seu aplicativo em outros aplicativos mobile, ou seja, com foco 100% no seu público-alvo!
Para acessar o post, clique aqui.

Espero ter colaborado!

"Existem três classes de pessoas infelizes: as que não sabem e não perguntam, as que sabem e não ensinam e as que ensinam e não fazem!"
(Siddhartha Gautam Buddha)

Muito obrigada Ricardo Fernandes, me ajudou bastante. Emp...

[ Editado ]
Calouro ✭

Muito obrigada Ricardo Fernandes, me ajudou bastante.

EmporioHT, já li o que me indicou, preciso aprender mais sobre admob e até adworks..rsrs
No mais, agradeço a disponibilidade!

Abraços