O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
309 Usuários online agora
309 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Empresas que usam o nome google para vigarizar...

Calouro ✭

Olá... fui contactado por uma empresa a jumup media que me ofereceu os serviços e me disseram que trabalhavam com a google. eu teria um gestor de conta para fazer os anúncios. durante dois meses eles garantiriam o primeiro lugar em algumas palavras defenidas e pagaria uma quantia certa. está visto que não passa de uma vigarice ou meia vigarice. há alguma forma de actuar contra essas vigarices. a google tem algum serviço de pagamento certo pelo serviço addwords? obrigadoempresa

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Alan (Antigo Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Empresas que usam o nome google para vigarizar...

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Rui.

O AdWords tem um sistema de leilão, ou seja, não há a possibilidade de comprar uma classificação em primeiro lugar.

Se você acha que a empresa que lhe contactou está violando nossas políticas de terceiros, você pode denunciá-la através deste formulário.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Alan (Antigo Principal Colaborador)
Setembro 2015

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Rui.

O AdWords tem um sistema de leilão, ou seja, não há a possibilidade de comprar uma classificação em primeiro lugar.

Se você acha que a empresa que lhe contactou está violando nossas políticas de terceiros, você pode denunciá-la através deste formulário.

Abraços!

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Calouro ✭

As empresas podem oferecer os serviços de google adwords, em sua maioria cobram porcentagem sobre investimento o que não achamos bom para os clientes, trabalhe com agências de taxa fixa para proteger seu investimento, agora se identificar como empresa ligada ao google não pode e o google nem precisa, pois é uma ferramenta que se vende sozinha, este serviço de google adwords é oferecido em sua maioria para empresas que acham que sabem utilizar todas as ferramentas ou para aqueles que ainda não possuem conhecimento sobre ela, existe casos de pessoas que acham que sabem fazer tudo e perdem investimentos, ao fazer mal uso das ferramentas adwords, hoje todo mundo tem um conhecido que sabe realizar a construção de site ou adwords e confiam em seus serviços, mas acabam tendo um marketing pouco efetivo na prospecção de clientes, quando estas pessoas não possuem conhecimento sólido, portanto se for fazer por conta ou conhecido cuidado, tenha certeza de que ele possui conhecimentos de todas as ferramentas, do contrario procure profissionais.