O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
643 Usuários online agora
643 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Estou com problemas pra mensurar resultado

Calouro ✭

Bom dia!

Estou com problemas em mensurar as campanhas, ver os reais resultados, eu tenho um aplicativo e gostaria de trabalhar o nível de pesquisa pra aumentar o brand do aplicativo (ou seja, trabalhar o site e não instalações do aplicativo).

E eu quero mensurar quais são as palavras chaves e grupos de anuncios que me convertem mais resultados. Porém não estou conseguindo mensurar elas no GA, todas essas informações aparecem como not set. Alguém sabe me ajudar? O que estou fazendo errado? Ou o que não estou fazendo!

Graduado ✭ ✭

Ola Suelem, você quer mensurar as suas campanhas do Google Adwords ou o acesso organico via Google Analycts?

Edson Rodrigues

Calouro ✭

Bom dia Edson,

Gostaria de mensurar minhas campanhas do google Adwords atráves do Google Analytics, como palavras chaves que foram acionadas no clique, grupo de anuncio, ter uma visão mais real dos resultados da campanha. 

Graduado ✭

Olá Suelen P

Espero que esteja tudo bem.

Para isso terá que conectar o Google Adwords ao Analytics.

Depois no analytics configurar as conversões.

Depois verificar no adwords se estão a ser acompanhas as conversões.

Por fim já pode ver no analytics tudo tudinhoPiscadela do Smiley))

Se precisar de mais detalhe estes passos diga, que crio um artigo completo.