O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
833 Usuários online agora
833 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Exlcuir contas

Calouro ✭

Olá,

Estou iniciando testes e reciclando meus conhecimentos na ferramenta, pois fiquei uns 4 anos sem utilizar. Até onde entendo tenho uma conta MCC, pois não é possível atribuir esta conta a nenhuma campanha que seja criada.

Como faço para excluir contas as mesmas aparecem na guia principal das contas, mas não na guia de desempenho?

ScreenHunter_116.jpg

ScreenHunter_117.jpg

(se eu entrar nestas contas elas aparecem como "Campanhas" ???)ScreenHunter_118.jpg

Exlcuir contas

Graduado ✭ ✭

Olá @Ingroup A vou tentar esclarecer alguns pontos. 

MCC - é uma conta de gerenciamento de contas filhas e não é possível criar campanhas.

Para remover definitivamente uma conta você precisa desvincular a conta Google Ads para retirar da sua MCC 

Certo! 

Vá até a Guia de Administração selecione a a conta e desvincule a conta de MCC se você clicar em excluir você vai realmente excluir de fato a conta e poderá perder o acesso.

Re: Exlcuir contas

Calouro ✭

Olá Allyson,
Quanto a conta MCC, OK, validou a forma como opero (preciso criar a conta filha para depois associar as campanhas). No entanto, como vou excluir ou desvincular uma conta que não é exibida na guia de administração? (Observe que as contas que desejo excluir tem os IDs final 1803 e 5748 conforma a primeira imagem do primeiro post. na guia principal do canto superior direito abaixo da MCC)

ScreenHunter_119.jpg

Exlcuir contas

Graduado ✭ ✭

@Ingroup 

Consegui compreender melhor a suas dúvida!

Essa Guia principal ela mostra as constas atreladas a seu e-mail. 

Ou seja você tem uma MCC e mais 2 contas atreladas a seu e-mail. 

Essas contas não estão na sua MCC mais sim no seu e-mail por isso não da pra excluir pela MCC. 

Você tem que entrar diretamente em cada conta e solicitar o cancelamento direto nessas 2 contas que estão fora da sua MCC

Porém essas conta vão ficar ai e incomoda visualmente mesmo depois de excluídas.

O que da pra fazer é adicionar um e-mail na conta e excluir esse e-mail dessa conta do ads ai sai da tela principal do seu navegar.

Espero ter ajudado, abs