O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
264 Usuários online agora
264 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

FAZENDA RIO GRANDE - Minha cidade não aparece no Google Adwords. Como fazer para que ela comece a aparecer nas opções locais? Tem 100 mil habitantes

Calouro ✭

Boa tarde

Gostaria de fazer anúncios direcionados para minha cidade Fazenda Rio Grande -CEP: 83823144. É possível fazer com que ela apareça nas opções? Pois no Google Adwords não encontra por nome da cidade nem por CEP. É um município de mais de 100 mil habitantes. Como fazer para que ela apareça no Google Adwords?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Rp dos Santos I
Novembro 2016

FAZENDA RIO GRANDE - Minha cidade não aparece no Google Adwords. Como fazer para que ela comece a aparecer nas opções locais? Tem 100 mil habitantes

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá RP dos Santos

Realmente a cidade não esta cadastrada, mas isso não quer dizer que vc não possa anunciar na região eu sugeriria vc fazer uma seguimentação por raio entre 5 e 10 km colocando as coordenadas da fazenda rio Grande

Fiz o teste em minha conta adwords e deu certo 

segue as coordenadas dessa cidade:

-25.6585,  -49.3088

Espero ter ajudado

Jefferson Martins

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Rp dos Santos I
Novembro 2016

Estudante ✭ ✭ ✭

Olá RP dos Santos

Realmente a cidade não esta cadastrada, mas isso não quer dizer que vc não possa anunciar na região eu sugeriria vc fazer uma seguimentação por raio entre 5 e 10 km colocando as coordenadas da fazenda rio Grande

Fiz o teste em minha conta adwords e deu certo 

segue as coordenadas dessa cidade:

-25.6585,  -49.3088

Espero ter ajudado

Jefferson Martins

Aprendiz ✭ ✭

Boa Rp,

Sempre que você não achar a cidade no Mapa faça campanha por raios conforme o Jefferson comunicou. Smiley feliz

Espero ter ajudado;
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Graduado ✭ ✭

Oi, @Rp dos Santos I. Tudo bem? Assim, você pode sim fazer para a sua cidade, basta escolher localização Brasil e logo após cidade, antes de escolher a cidade tem que escolher o país e segmentar. Como o @Jefferson M

, falou acima, você pode colocar raio de distância da sua cidade e determinados Km, 10/40km. Agora, o Google identifica locais através do CEP oficial dos Correios, você pode buscar um CEP geral nos Correios e tentar através dele achar a localização no adwords.

Espero ter ajudado. Abraço.