O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
555 Usuários online agora
555 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Hangouts (Solução de Problemas)

Calouro ✭

Bom dia, me chamo Ramon e recebi na quinta feira um email de vocês pedindo pra eu confirmar minha pré inscrição, porém o link em que eu deveria fazer essa confirmação não abriu em nenhum navegador. Hoje, ao abrir o email, vi que minha Pré-Inscrição havia sido cancelada. Achei muito errado da parte de vocês, pois não ficou claro que necessitaria de uma re-confirmação e, além disso, como havia a opção "Avisar seu chefe", eu avisei o meu e agora, pelo jeito, não poderei ir. Gostaria de saber como proceder. Obrigado. 

Re: Hangouts (Solução de Problemas)

Mestre ✭ ✭ ✭

Oi, Ramon.

Peço desculpas pela sua experiência. Estamos investigando o que houve, mais informações neste tópico assim que tivermos novidades.

Abraços,

Priscila

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter