O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
177 Usuários online agora
177 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

MANDAR SMS EM GRANDE QUANTIDADE

Calouro ✭

Boa tarde!

Tenho comércio e envio mensalmente sms para clientes cadastrados (cerca de 400), uso Android e ele permite enviar para no máximo 10 pessoas por vez, então vou nas enviadas e copio e colo nesses 'grupos'.

Mais gostaria de saber se tem um aplicativo que eu consiga mandar para todos esses números de uma só vez, todos os meses, só mudando o texto.

O mais próximo que encontrei foi o  SMeSsaggia, mais não tenho os numeros salvos e nele tem que selecionar contato por contato.

Alguém pode me ajudar?

Desde já, agradeço.

Especialistas responderamverified_user

Re: MANDAR SMS EM GRANDE QUANTIDADE

Principal Colaborador
Local errado João, além de ser uma pratica absurdamente chata, só minha opinião não leve a mal

Re: MANDAR SMS EM GRANDE QUANTIDADE

Calouro ✭
mais esses são clientes que pedem Antonio, mandamos sempre que chega produtos que eles estão esperando...

Sabe aonde posso perguntar?

Re: MANDAR SMS EM GRANDE QUANTIDADE

Principal Colaborador
Bom ai é uma situação totalmente diferente, cara infelizmente não sei te dizer, talvez alguém aqui da comunidade possa até te ajudar, aguarde

Re: MANDAR SMS EM GRANDE QUANTIDADE

Principal Colaborador
Oi João, boa noite.

Procure por soluções corporativas de envio de SMS. Dá uma googlada que vai achar muitas. Procura pelas que possuem opção de teste, analise e escolha uma delas. Caso não possua nenhum pacote de serviços, sairá mais barato que usar os serviços convencionais de envio de SMS.
--

Google+ | LinkedIn | Twitter


"O primeiro passo para aprender a pensar, curiosamente, é aprender a observar. Só que isso, infelizmente, ninguém ensina." (Stephen Kanitz)