O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
249 Usuários online agora
249 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Não Está Atualizado

Calouro ✭

Gente, passei ontem de madrugada no exame avançado de pesquisa, na hora apareceu os parabéns e ao voltar na página de certificações, estavam as duas barrinhas verdes, a prova básica e a avançada de pesquisa. Hoje quando entrei novamente, estava vermelha a barrinha da prova avançada, e o botão pra tentar novamente realizar a prova estava habilitado, como se eu não tivesse nem tentado ontem. Já aconteceu com vocês, é algum erro deles, demora pra atualizar, como funciona?

Re: Não Está Atualizado

Graduado ✭
estranho este seu problema, ams ontem tb notei que o link que leva para aquela pagina que vc esta certificado estava Perfil indisponível.

Até postei neste link mas nao tive muitas respostas https://www.pt.adwords-community.com/t5/Vida-de-Ag%C3%AAncia/link-quebrado-para-ogoogle-partiners/m-...
E-mail: contato@roveredesign.com.br
Acesse: www.roveredesign.com.br
Facebook: roveredesign

Re: Não Está Atualizado

Mestre ✭ ✭ ✭
Oi, pessoal.

Encaminhei a situação para a equipe do Partners. Vamos investigar o que está acontecendo.

Obrigada por avisar!
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter