O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
625 Usuários online agora
625 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Não consigo utilizar meu orçamento

[ Editado ]
Calouro ✭

Boa tarde,

Então eu adicionei créditos ao adwords, efetuei o pagamento e continua o aviso de saldo insuficiente.

Como proceder?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marketing H
Novembro

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭

Oi, tudo bem?

Realmente tá com um certo atraso pra que essa mensagem saia das contas, mesmo tendo crédito.

Mas o que eu recomendo é que além de olhar o faturamento, dê uma olhadinha na aba de faturamento e coloque a data de hoje, no período ali do lado direito da tela, abaixo do email e ID.

Muitas vezes o anúncio está sendo exibido normalmente e só a faixa que falta sair.

Se não estiver recebendo, pelo menos, impressões, dá uma olhada no status do anúncio, dentro da aba de anúncios.

Se ali estiver aprovado então é legal entrar em contato com o suporte pra que eles possam dar uma olhada na sua conta. Se estiverem reprovados é só corrigi-los.

Só uma dica: evita mandar o ID e email da conta, nunca se sabe quem está vendo estas informações Piscadela do Smiley

Espero ter te ajudado =)

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marketing H
Novembro

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭

Oi, tudo bem?

Realmente tá com um certo atraso pra que essa mensagem saia das contas, mesmo tendo crédito.

Mas o que eu recomendo é que além de olhar o faturamento, dê uma olhadinha na aba de faturamento e coloque a data de hoje, no período ali do lado direito da tela, abaixo do email e ID.

Muitas vezes o anúncio está sendo exibido normalmente e só a faixa que falta sair.

Se não estiver recebendo, pelo menos, impressões, dá uma olhada no status do anúncio, dentro da aba de anúncios.

Se ali estiver aprovado então é legal entrar em contato com o suporte pra que eles possam dar uma olhada na sua conta. Se estiverem reprovados é só corrigi-los.

Só uma dica: evita mandar o ID e email da conta, nunca se sabe quem está vendo estas informações Piscadela do Smiley

Espero ter te ajudado =)

Calouro ✭

Muito Obrigado Suellen, ja estava ficando preocupado vou excluir o link do print.

Agradeço a atenção

Re: Não consigo utilizar meu orçamento

Calouro ✭ ✭

é normal dar um bug e aparecer a faixa vermelha afirmando que você está sem saldo, mesmo com saldo hehehehe.

pode ficar tranquilo, após inserir o saldo a tendência é que a campanha comece a rodar desde que esteja ativa com os anúncios aprovados!