O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
645 Usuários online agora
645 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Não estou conseguindo assitir alguns videos do hangouts.

Calouro ✭

Não estou conseguindo assitir alguns videos do hangouts, o video não aparece na minha tela. O que pode haver de errado?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Carol C
Setembro 2015

Oi Carol!   Eles mandam e-mails ou fazem postagens de 1 a...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Carol!

Eles mandam e-mails ou fazem postagens de 1 a 2 dias antes do vídeo ir ao ar, talvez você tenha visto no dia que ainda 'não estava no ar' por isso ainda não link e não apareceu na sua tela Smiley feliz

Pode ser também que seja necessário instalar algum plugin, mas se você costuma ver vídeos no YouTube normalmente o problema deve ter sido o que eu falei acima.

Geralmente além de postarem os links para os Hangouts aqui na Comunidade eles ficam disponíveis posteriormente no canal do AdWords Brasil. Acompanhe os novos vídeos e veja outros que você perdeu! 

http://www.youtube.com/user/adwordsbrasil

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Carol C
Setembro 2015

Oi Carol!   Eles mandam e-mails ou fazem postagens de 1 a...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Oi Carol!

Eles mandam e-mails ou fazem postagens de 1 a 2 dias antes do vídeo ir ao ar, talvez você tenha visto no dia que ainda 'não estava no ar' por isso ainda não link e não apareceu na sua tela Smiley feliz

Pode ser também que seja necessário instalar algum plugin, mas se você costuma ver vídeos no YouTube normalmente o problema deve ter sido o que eu falei acima.

Geralmente além de postarem os links para os Hangouts aqui na Comunidade eles ficam disponíveis posteriormente no canal do AdWords Brasil. Acompanhe os novos vídeos e veja outros que você perdeu! 

http://www.youtube.com/user/adwordsbrasil

Internet is a Serious Business
Imagem TwitterImagem LastFMImagem LinkedinImagem YoutubeImagem FoursquareImagem Dinossaurs

Oi Jurandir, obrigada. Eu estava tentando acessar os víde...

Calouro ✭
Oi Jurandir, obrigada.

Eu estava tentando acessar os vídeos antigos, mas aqui pela comunidade não estou conseguindo assistir.
Agora estou assistindo pelo youtube. Está ótimo.

=)

Oi, Carol! Qual o problema que você teve ao tentar ver os...

Mestre ✭ ✭ ✭
Oi, Carol!

Qual o problema que você teve ao tentar ver os vídeos por aqui? Apareceu algum erro?
___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter