O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
570 Usuários online agora
570 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Não lidos Minha foto do perfil Meu site sumiu das primeiras posições do google adwords e agora?

Calouro ✭

Fala Galera, preciso de ajuda,

 
Antigamente ele aparecia entre os 3 primeiros, porém não está aparecendo mais.
 
Como eu resolvo isso? Já alterei as campanhas, mudei os anúncios e nada.
 
Especialistas responderamverified_user

Não lidos Minha foto do perfil Meu site sumiu das primeiras posições do google adwords e agora?

Principal Colaborador

Olá Bernardo

 

Pode ser uma infinidade de motivos que os anúncios não aparece, aqui alguns motivos mais comuns que podem se enquadrar no seu caso:

  • Locais de anúncios: os anúncios do AdWords Express são exibidos para clientes localizados nas áreas onde você deseja exibir seus anúncios. Se você estiver fora do local selecionado, não encontrará seu anúncio ao pesquisar por ele. Como alternativa, use a Ferramenta de visualização de anúncios para fazer pesquisas no local segmentado e visualizar seu anúncio. Saiba mais sobre onde seus anúncios podem ser exibidos.
  • Anúncio pausado ou desativado: verifique se seu anúncio está ativo (ele não pode estar desativado) para que seja exibido.
  • Muitas pesquisas: se você pesquisar repetidamente seu próprio negócio no Google e não clicar no seu anúncio, poderá deixar de vê-lo depois de um tempo. Isso acontece porque o sistema do Google reconhece seu computador e para de exibir anúncios que parecem não interessar a você. A Ferramenta de visualização de anúncios pode ajudar você a visualizar seus anúncios da forma como eles são exibidos nos resultados de pesquisa do Google.
  • Faturamento: clique no ícone de engrenagem no painel do AdWords Express e em Faturamento para verificar erros de faturamento que podem ter causado a interrupção da exibição dos seus anúncios. Por exemplo, seu anúncio não será exibido se seu cartão de crédito for recusado ou tiver expirado, ou se você tiver usado todo o limite do seu último pagamento.
  • Orçamento esgotado ou limitado: com o AdWords Express, você define um orçamento diário médio para seu anúncio, que multiplicaremos pelo número de dias no mês para gerar o orçamento mensal máximo. Seu gasto real pode variar a cada dia e em alguns dias alocaremos menos que o orçamento diário. Se o orçamento do seu anúncio já tiver sido alcançado para o dia ou o mês todo, o anúncio não será exibido.
  • Anúncio em revisão ou reprovado: anúncios reprovados também não serão exibidos. Portanto, verifique se você recebeu uma mensagem de reprovação por e-mail, pois ela pode conter informações sobre como corrigir problemas com o seu anúncio. Se você não encontrar esse e-mail, confira a pasta de spam.
  • Com o Google AdWords: se você estiver exibindo anúncios associados às mesmas frases de pesquisa no Google AdWords e no AdWords Express, eles não poderão ser exibidos ao mesmo tempo. Isso acontece porque consideramos que seus anúncios do Google AdWords e do AdWords Express são da mesma conta, e só podemos exibir um anúncio de cada conta para uma pesquisa.

https://support.google.com/adwords/express/answer/1692504?hl=pt-BRa

Henrique Giacometti, Principal Colaborador | Adwords e Analytics
Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta".| Linkedin