O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
247 Usuários online agora
247 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Nome errado no certificado do Google

Calouro ✭

Olá a todos

Bom gente, estou com baita problema, eu fiz o curso de fundamentos do Google Adwords, mas o nome que sai no certificado esta errado. Eu já atualizei, mas não esta trocando e por isso estou muito receoso de dar continuidades aos cursos mais avançados. Aguem pode me ajudar ?

Nome errado no certificado do Google

Graduado ✭ ✭

Olá @lourran e tudo bem? 

Aconteceu exatamente igual comigo, se você alterou seu nome pelo Google Pluss ou  no gmail que é tudo integrado seu nome será alterado demora um pouco pra alterar. Aguarda até amanhã, se não alterar da uma ligada no Suporte mas certeza que vai eu usava meu nome completo agora só uso um sobrenome e alterou em todas as camadas do Google inclusive no academy for Ads.

Vai dar tudo certo, espero ter ajudado.