O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
260 Usuários online agora
260 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

O Remarketing esta disponível para todas as contas?

Mestre ✭ ✭ ✭

O anunciante Agencia Roadie publicou o seguinte em nossa antiga Comunidade:

"Gostaria de saber se o remarketing esta disponivel para todas as contas pois não consigo achar a opção de "Público Alvo" nas contas dos meus clientes."

O Nuno-Mota, nosso Principal Colaborador, respondeu:

"Efectivamente o remarketing está activo para todas as contas, no entanto as campanhas devem contemplar a rede de display para essa opção aparecer."

A Agencia Roadie acrescentou:

"Obrigado!!! acabei de achar e configurar minha conta, mas surgiu uma dúvida:
Tenho um cliente que é loja virtual, eu posso criar um codigo de remarketing para cada produto e colocar nas paginas de cada produto? Por exemplo: Pagina de compra de uma adega de vinhos, coloco o codigo e quando a pessoa acessa esta pagina em seguida posso colocar os banners referente a este produto para ser visualizado com promoções especificas.
????"

E o Nuno-Mota complementou:

"Pode criar um lista de remarketing para produto especifico c/anúncios personalizados. Afinal de contas é esse é o intuito de remarketing.

Deixo um link de um artigo que desenvolve essa temática. Dê uma olhadela!"

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Bem interessante, tenho visto várias empresa que usam mui...

Antigo Principal Colaborador

Bem interessante, tenho visto várias empresa que usam muito o remarketing, uma das que vejo que tem uma excelente estratégia é a Netshoes.

Apenas um comentário sobre remarketing, quando for feita uma campanha vale a pena usar o limite de frequência para não cansar o usuário com a mensagem da campanha.

Uma pergunta, para as listas independentes de campanha o número de lista de remarketing tem um limite ou é infinita?

abs,.