O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
351 Usuários online agora
351 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

O email que o google adwords me mandou para confirmar minha conta não chegou oque faço?

Calouro ✭
Recebi um email do google meu negocio, em que ganhava R$150,00 para gastar em anuncios para o meu negócio, havia um codigo é um link que me redirecionou ao google adwords fiz o cadastro, do publico alvo , região onde fazia os serviços e tal e na etapa final aparece que google havia me enviado um email para confirmar minha conta, só que esse email nunca chegou é não importa quantas vezes eu entre esta parado naquela etapa.<br /> Peço a ajuda e a colaboração de vocês obrigado.

O email que o google adwords me mandou para confirmar minha conta não chegou oque faço?

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá Claudio!

O email que está cadastrado no adwords é o mesmo que você está olhando?

Por curiosidade, olhe na sua caixa de SPAM e veja se este email de confirmação não está lá!

Espero ter ajudado!

Calouro ✭

Ja olhei a caixa de spam e nada e o email e o mesmo

Calouro ✭

Ja olhei a caixa de spam e nada tambem vi o email e o mesmo

Calouro ✭

Aconteceu o mesmo comigo, como faço para resolver essa situação?