O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
791 Usuários online agora
791 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

O que fazer para trabalhar no google online postando lik

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá boa tarde,

Gostaria de saber o que devo fazer para trabalhar no google online, postando link, poder ser contratada pela a empresa...

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Junho 2016

Olá Nice.   Todas as Suas Respostas estão nos links abaix...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

como para trabalhar postando link

Calouro ✭ ✭ ✭

O que devo fazer para trabalhar remunerado postando link no google.

Olá Nice.   Eu passei a me interessar e trabalhar com a F...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Nice.

Eu passei a me interessar e trabalhar com a Ferramenta Google Adwords, na minha atual empresa, que me acolheu mesmo sem experiencia nenhuma em Link Patrocinados, e durante dois anos de experiencia focada no Adwords, passei a me apaixonar e me especializar ainda mais na ferramenta maravilhosa que é o Google Adwords.

Em todo caso, dei um breve resumo de como conheci e passei a trabalhar "Postando Link" porque acredito que cada profissional conheceu e passou a trabalhar com o Google Adwords, de uma única forma exclusiva conforme a vida do profissional.

Se deseja trabalhar com a Ferramenta Google Adwords, aconselho que entenda como funciona a ferramenta por meio de Vídeos Online, Palestras ou Cursos Focado no Adwords e Dedique-se pois a ferramenta atualiza com frequência então você sempre deve se atualizar também.

E não caia em pegadinha de sites que publicam: "Trabalhe 5 horas e ganhe 5 mil" ou algo parecido, trabalhar com Adwords as vezes requer uma disponibilidade de 10h ou mais por dia. Boa Sorte! Smiley muito feliz

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Felipe G (Gerente da Comunidade)
Junho 2016

Olá Nice.   Todas as Suas Respostas estão nos links abaix...

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá Nice.

Todas as Suas Respostas estão nos links abaixo.

https://www.pt.adwords-community.com/t5/Medir-resultados/como-para-trabalhar-postando-link/m-p/43684...

https://www.pt.adwords-community.com/t5/Faturamento/Como-funciona-a-forma-de-pagamento/m-p/43690

https://www.pt.adwords-community.com/t5/Faturamento/Como-funciona-a-forma-de-pagamento/m-p/43710#M12...

No mundo dos negócios todos são pagos em duas moedas: dinheiro e experiência. Agarre a experiência primeiro, o dinheiro virá depois. (Harold Geneen)

Re: O que fazer para trabalhar no google online postando lik

Calouro ✭
sim

Calouro ✭

Eu gostaria e preciso pois já estou bastante tempo parado vi nessa oportunidade uma chance de trabalho se for postando nas redes sociais , escrevendo artigos , projetando marketing ou projetar novas formas de ganhos para o google destas mencionadas posso atuar em qualquer uma delas ta bom muito obrigado  ... Manoel Costa ... maanjoscosta@gmail.com

Calouro ✭

procuro algum tipo de serviço para trabalhar em casa. vi esse anuncio do Google.como trabalha com voces.

Calouro ✭

como posso trabalhar online para Google 

Calouro ✭

Olá boa tarde!Gostaria de saber como começar este trabalho postando link, e como funciona os pagamentos. Obrigado! 

Re: O que fazer para trabalhar no google online postando lik

Estudante ✭ ✭
boa note Nice https: www.pt.adwords-comunhy.com trabalhar google