O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
685 Usuários online agora
685 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

PUBLICIDADE DA MINHA EMPRESA

Calouro ✭

Olá,

Gostaria de saber como faço para o nome da minha clínica aparecer mais nas pesquisas do Google?

Obg Smiley feliz

PUBLICIDADE DA MINHA EMPRESA

Graduado ✭ ✭

OI @Heleni M tudo bem com Vc?

Pensando na sua frase "aparecer mais"

Podemos começar da seguinte forma: 

Explore as palavras chave do seu mercado pense de que forma seu público pesquisaria para encontrar sua "clinica" além desse exercício o Google de da uma força vá em planejador de palavras chave e coloque as principais palavras chave, ali você terá diversas ideias tanto de palavras chave quando de grupos de anúncio, capricha no seu anúncio um ponto importante se você quer aparecer mais ( anúncio para uma página de destino relevante aumenta seu índice de qualidade) 

Faça um benchmarking veja os anúncios e os sites da concorrência você terá insides que te ajudará bastante.

Qualquer coisa a disposição