O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
417 Usuários online agora
417 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Quanto tempo devo aguardar para analisar o desempenho da minha nova campanha na rede display?

Calouro ✭

Olá!

Gostaria de saber quanto tempo mais ou menos é aconselhável eu aguardar para analisar

o desempenho da minha nova campanha na rede display? Obrigado!

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico New ON M
um mês atrás

Quanto tempo devo aguardar para analisar o desempenho da minha nova campanha na rede display?

Graduado ✭ ✭

Oi @New ON M tudo bem, analisar as métricas tanto de rede de display quanto de pesquisa eu parti

Particularmente faço um acompanhamento diário e com 15 dias já faço um mais detalhado com mudanças mas bruscas, quando de certa forma os algoritmos do Google na se padronizou ao comportamento das campanhas.

Espero ter ajudado abs. 

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico New ON M
um mês atrás

Graduado ✭ ✭

Oi @New ON M tudo bem, analisar as métricas tanto de rede de display quanto de pesquisa eu parti

Particularmente faço um acompanhamento diário e com 15 dias já faço um mais detalhado com mudanças mas bruscas, quando de certa forma os algoritmos do Google na se padronizou ao comportamento das campanhas.

Espero ter ajudado abs.