O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
674 Usuários online agora
674 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Rede de Display no Mercado Livre

Calouro ✭

Pessoal boa tarde.

Estou com uma duvida !!

Eu posso montar anúncios de banners da rede de display e segmentar para aparecer apenas no site do Mercado Livre ?? Consigo fazer isso com Adwords ou é preciso utilizar o Adsense ??

Esta dúvida já foi respondida a uns anos atrás, mas a minha pergunta é, isso ainda funciona (em 2018), ou o ML mudou?

Re: Rede de Display no Mercado Livre

Graduado ✭

Fala Willian, tudo tranquilo?

Cara, pelo AdWords, em Ferramentas > Display Planner, você consegue encontrar os canais disponíveis para anúncio na Rede de Display.

Nesse caso, eu procurei pelo Mercado Livre e encontrei... Mas, temos um porém!

Analisando o site do Mercado Livre, não encontrei nenhum anúncio em display do Google sendo exibido, em nenhum espaço (eu não encontrei, pode ser que exista).
Minha suposição é, como agora o Mercado Livre possui um sistema de anúncios interno e próprio, pode ser que eles tenham preterido o Display do Google, e estão aproveitando os espaços de outras maneiras.

Display Planner.jpg

Bom, isso é o que sei, talvez alguém possa ter alguma outra resposta.
Qualquer dúvida, estou à disposição.