O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
281 Usuários online agora
281 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Site

Calouro ✭ ✭ ✭

Boa Noite.. meu site está aparecendo na Google tudo certinho, porem tenho que fazer 3 alterações no meu website, se eu fizer isso minha conta da Adwords correra risco?

a segunda pergunta é..meu dominio (.com.br) cai amanha, e quero saber como faço para trocar a url de wix. para .com.br no anuncio é claro.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Re: Site

Aprendiz ✭
Olá Eliane

quais seriam essas 3 alterações no seu site? Vai alterar algum texto? Alguma imagem?

para alterar URL de visualização ou de destino, você deve selecionar a campanha e depois ir na aba anúncios, vão ser exibidos todos os anúncios da sua campanha e você poderá alterar a URL

porém o ideal é que você pause os anúncios atuais e crie novos, com o novo endereço, pois ao editar os anúncios você perderá todo o histórico deles (número de impressões, cliques, etc) e não terá comparativos futuros para medir sua performance anterior

Espero ter ajudado Smiley feliz

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por Nuno-Mota (Principal Colaborador)
Setembro 2015

Aprendiz ✭
Olá Eliane

quais seriam essas 3 alterações no seu site? Vai alterar algum texto? Alguma imagem?

para alterar URL de visualização ou de destino, você deve selecionar a campanha e depois ir na aba anúncios, vão ser exibidos todos os anúncios da sua campanha e você poderá alterar a URL

porém o ideal é que você pause os anúncios atuais e crie novos, com o novo endereço, pois ao editar os anúncios você perderá todo o histórico deles (número de impressões, cliques, etc) e não terá comparativos futuros para medir sua performance anterior

Espero ter ajudado Smiley feliz

Calouro ✭ ✭ ✭
a ok, tenho que apenas mudar algumas coisas de lugar, pois não vou inserir texto algum, vou apenar mudar um formulario de lugar, e vou trocar o numero de telefone.

Aprendiz ✭
Eliane

para dar uma resposta conclusiva, só verificando seu site mesmo, mas de acordo com o que comentou, as mudanças não terão uma correlação direta com o Adwords

porém a troca de domínio terá

espero ter ajudado Smiley feliz

Calouro ✭ ✭ ✭
Ok..entendi..me ajudou sim mto, e se eu trocar o leaute????da pag

Aprendiz ✭
Eliane

se a troca do layout do site, for pra tornar a navegação mais rápida, intuitiva, com um conteúdo de melhor qualidade, isso influenciará diretamente seus resultados com certeza Piscadela do Smiley

espero ter ajudado Smiley feliz

Calouro ✭ ✭ ✭
Ok..então vou trocar so por causa da diferencias d modelos msm..a troca nao causara uma suspenssão ne?

Aprendiz ✭
No caso do domínio você terá que atualizar o link de destino dos anúncios

Graduado ✭
Bom dia

Se vai alterar o dominio do site a unica coisa que tem que ser feita é alterar o site de destino dos seus anúncios e o de visualização, de resto não acontecerá nada à campanha.

Paulo Duarte
CEO da empresa
http://www.findme.pt