O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
593 Usuários online agora
593 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Sua empresa não está qualificada para promoção - Verifique se sua empresa ainda está ativa.

Calouro ✭

Gostaria de tirar uma dúvida. Criei duas novas campanhas no Google Adwords e apareceu a seguinte mensagem "Sua empresa não está qualificada para promoção - Verifique se sua empresa ainda está ativa".

Não alterei nenhum dado da firma ou qualquer informação no Google, no site, ou em qualquer rede social. O que devo fazer?print.jpgPrint

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico INPROMM
Março

Sua empresa não está qualificada para promoção - Verifique se sua empresa ainda está ativa.

Graduado ✭

Olá Inpromm,

Isto se refere a um código promocional, porém como você já usou o AdWords Express, sua conta não está qualificada para essa oferta.

É possível que sua conta seja muito antiga ou tenha apresentado muitas atividades de publicidade.

As ofertas promocionais geralmente são destinadas a ajudar os novos anunciantes a dar os primeiros passos no AdWords Express. Por isso é possível que o código não funcione se sua conta tiver mais de 14 dias.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico INPROMM
Março

Graduado ✭

Olá Inpromm,

Isto se refere a um código promocional, porém como você já usou o AdWords Express, sua conta não está qualificada para essa oferta.

É possível que sua conta seja muito antiga ou tenha apresentado muitas atividades de publicidade.

As ofertas promocionais geralmente são destinadas a ajudar os novos anunciantes a dar os primeiros passos no AdWords Express. Por isso é possível que o código não funcione se sua conta tiver mais de 14 dias.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J

Calouro ✭

Aconteceu o mesmo comigo, mas eu já usei meu código promocional e não estou com nenhum ativo. Porque motivo será que isso continua aparecendo?

Graduado ✭

Henrique P,

Provavelmente por engano, você deva ter tentado submeter um novo código ou até mesmo o mesmo que já foi utilizado.

Essa mensagem é temporária, o recomendado é aguardar até que o Google remova a mensagem automaticamente.

Qualquer dúvida estamos a disposição.

Espero ter ajudado.

Grande abraço,

Murilo J