O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
345 Usuários online agora
345 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

Tenho Saldo, mas recebo mensagem dizendo que meu saldo acabou

Calouro ✭

Olá boa noite,

Estou recente no adwords e estou tendo um problema com meu saldo na conta. Possuo um saldo de R$50,00, quando vou no meu faturamento é mostrado este valor, mas ainda assim é mostrado que estou sem saldo e nenhuma campanha que criei está sendo veiculada.

Se puderem me ajudar.

Obrigado

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marcos M
2 semanas atrás

Graduado ✭ ✭

Olá @Marcos M muito boa tarde, tudo bem?

A tarja vermelha que indica isto, por vezes tem uma latência para sumir, é normal. Agora, como citou que sua campanha não está sendo veiculada pode ser n fatores, desde pontuação de AdRank baixa para aparecer em posições e páginas mais privilegiadas, que lhe faria ter impressões / cliques, até seus anúncios estarem ferindo alguma política do AdWords e por isto não ser possível veicula-los.

Acesse por favor este link estando logado em sua conta AdWords: https://adwords.google.com/aw/diagnostic/AdPreview

Digite o termo que tem disposto em seu grupo de anúncio, clique na lupa ou pressione enter, verifique que aparecerá uma tarja vermelha ou verde, a vermelha irá indicar a você o porque seus anúncios não estão sendo exibidos, já a verde será apresentada apenas se ele estiver em exibição.

Caso não esteja sendo veiculado e você tiver dúvidas para fazer com que seus anúncios sejam exibidos, compartilhe aqui o motivo que lhe foi apresentado e podemos lhe ajudar!

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Marcos M
2 semanas atrás

Graduado ✭ ✭

Olá @Marcos M muito boa tarde, tudo bem?

A tarja vermelha que indica isto, por vezes tem uma latência para sumir, é normal. Agora, como citou que sua campanha não está sendo veiculada pode ser n fatores, desde pontuação de AdRank baixa para aparecer em posições e páginas mais privilegiadas, que lhe faria ter impressões / cliques, até seus anúncios estarem ferindo alguma política do AdWords e por isto não ser possível veicula-los.

Acesse por favor este link estando logado em sua conta AdWords: https://adwords.google.com/aw/diagnostic/AdPreview

Digite o termo que tem disposto em seu grupo de anúncio, clique na lupa ou pressione enter, verifique que aparecerá uma tarja vermelha ou verde, a vermelha irá indicar a você o porque seus anúncios não estão sendo exibidos, já a verde será apresentada apenas se ele estiver em exibição.

Caso não esteja sendo veiculado e você tiver dúvidas para fazer com que seus anúncios sejam exibidos, compartilhe aqui o motivo que lhe foi apresentado e podemos lhe ajudar!

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin

Calouro ✭

Olá, estou com o mesmo problema, mas meu saldo é maior!

Reativei uma conta, e consta o crédito mas a mensagem não sai, cheguei a achar que havia algum problema com o boleto, mas não, está tudo normal. 

Mas minhas campanhas não estão funcionando 

Graduado ✭ ✭

Bom dia @maryelem p, tudo bem, se sua conta tem saldo e seus anúncios não estão sendo exibidos podem ter n fatores, tais como:

* Anúncio reprovado

* Baixo Índice de Qualidade para aparecer no leilão

* Você determinou um tempo de início e fim de campanha

* Termos muito nichados, logo não possuem tráfego

* Dentre n outros itens...

Acesse a ferramenta de diagnóstico e visualização de anúncios https://adwords.google.com/aw/diagnostic/AdPreview para validar de fato que seus anúncios não estão sendo exibidos, assim como para verificar qual é o motivo para a não exibição, se de fato não estiver sendo veiculado os anúncios.

Se suas métricas de impressões / cliques estiverem zeradas, também considere os motivos para não exibição dos anúncios que citei acima e valide cada um deles.

Forte Abraço

Att. Danilo Mazuquin