O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
627 Usuários online agora
627 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

URL FINAL E DE VISUALIZAR ESTOU COM PROBLEMA não seu como colocar

Calouro ✭
URL de visualização e URL final estou meu pedido já coloquei igual n da certo.
1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Apocalyptic
Maio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

@Apocalyptic

O erro está na URL, copia novamente e coloca no campo " URL de visualização". A URL de destino é preenchida automaticamente! 

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia @Apocalyptic, tudo bom?

Qual exatamente é seu problema?

Calouro ✭

Mano eu quero cria um anúncio de vídeo aí quando vou colocar a URL de visualização e final não sei como é já coloquei igual diferentes peguei a do meu canal coloquei na final e de visualização coloquei do meu video.

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Apocalyptic
Maio

Aprendiz ✭ ✭ ✭

@Apocalyptic

O erro está na URL, copia novamente e coloca no campo " URL de visualização". A URL de destino é preenchida automaticamente! 

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.