O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
1K Usuários online agora
1K Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

anuncio qualificado e habilitado mas não aparece estatisticas

Calouro ✭

fiz um anuncio no google ads, vi meu anuncio no inicio,mas 10 minutos depois meu anuncio sumiu e não voltou. E no painel de estatísticas não aprece nada, nenhum clique nem impressão,mas meu anuncio estava lá e teve alguns cliques pois eu estava acompanhado pelo analytics.

Alguém sabe me dizer o que está acontecendo? Por que isso está me fazendo perder vendas.

Obs.:Minha loja virtual é de lingeries

Graduado ✭ ✭

Fala @Roberta F tudo bem? 

Não sei se compreendi direito, você diz que estava analisando seu anúncio e derrepente o anúncio sumiiu do Paineil do Google Ads. 

Me da impressão que sem querer você mexeu no filtro do anúncios. 

Certifique-se de que você não alterou o filtro de exebição e acabou ocultando os anúncios. 

Possivelmente seja isso.

Espero ter ajudado! 

Estudante ✭ ✭ ✭

Oi @Roberta F, tudo bom?

Complementando a resposta do @Allyson, você pode usar a ferramenta de visualização de anúncios para verificar se o seu anúncio está sendo exibido quando pesquisado qualquer palavra - chave que consta em sua campanha.

Se não for o caso de filtro, como apontado na resposta do Allysson, use essa ferramenta, acredito que pode te ajudar.

Segue o link para entender um pouco mais: https://support.google.com/adwords/express/answer/1692506?hl=pt-BR

Espero ter ajudado.