O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
632 Usuários online agora
632 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

como adquirir email gratuitos

Calouro ✭

Tenho uma empresa - E-comerce e preciso aumentar meus clientes de E-mails - como faço para pegar alguns segmentos - gratuitamente 

 

Especialistas responderamverified_user

Re: como adquirir email gratuitos

Graduado ✭
Mário,
o que você pode fazer (se tratando de Adword) é criar uma campanha em uma conta nova voltado para preenchimento de formulário (Se não souber como fazer isso, assista a um dos treinamentos da comunidade sobre primeiros passos https://www.pt.adwords-community.com/t5/custom/page/page-id/Treinamentos) . Se a sua conta for nova, você ganha um valor gratuito pelo Google ! Mas, olha, é preciso investir um valor antes de receber o bônus gratuito.

Este é o único método que conheço até o momento em que conseguimos fazer algo "gratuitamente" no Adwords.

Se você tiver dúvidas para conseguir o código do bônus, telefone para 0800 727 0278 que é o suporte do Google Adwords!

Espero ter ajudado!
Maria Eduarda Paschoal

Re: como adquirir email gratuitos

Principal Colaborador
OI Mário, como vai?

Essa comunidade é destinada ao uso de serviços como o Google Adwords e o Google Analytics. Se você pretender usar o Google Adwords, haverá um investimento em dinheiro para que você possa rodar os seus anúncios, onde como a Maria falou, você criaria uma campanha com a intenção de fazer os usuários se cadastrarem nas suas news.

Agora, de forma totalmente gratuita, somente de forma orgânica, onde as pessoas que visitam sua página naturalmente preencher o cadastro com o interesse.

O mais importante aqui é não enganar os usuários afim de pegar os e-mails, principalmente se você for fazer campanhas no Adwords, pois poderá ter sua conta banida e não anunciará novamente.

Espero que ajude.

Abraços,

Leandro Martinez | Basta1Click - Consultoria AdWords | Ícone Basta1ClickÍcone FacebookÍcone YouTubeÍcone Linkedin

Recebeu uma resposta que foi útil? Marque-a como solução clicando no botão "Aceitar como Solução" e ajude a nossa comunidade.