O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
297 Usuários online agora
297 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

como recuperar a senha do Google play

Calouro ✭

Olá não consigo criar uma conta na Play Store no meu Tablet, invento qualquer nome e não consigo criar pois Esqueci a minha senha e quando vou criar fala que não esta disponível poderia me ajudar

Re: como recuperar a senha do Google play

Mestre ✭ ✭
Marcos, aqui é uma comunidade voltada a Google Analytics e Adwords, claro que podemos lhe ajudar, mas, não é nossa especialidade, logo, sugiro até encontrar uma comunidade mais voltada ao assunto.

Seu acesso ao Google Play é feito com o seu e-mail do Gmail, logo, o mesmo que usou para se conectar aqui na comunidade e postar sua pergunta você pode usar para conectar ao seu Google Play.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Re: como recuperar a senha do Google play

Calouro ✭
Esqueci minha senha do gugle