O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
601 Usuários online agora
601 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

como revisar configurações de acompanhamento.

Calouro ✭

Olá pessoal, bom dia. Estou com problemas quanto a uma configuração no meu site, pois o google identifica uma página que não existe nele, não sei bem o que fazer, se é no site ou simplesmente dizer ao google para ignorar tal página.

Como ovocê podem ver na foto a seguir, realizei um teste para o acompanhamento de páginas e aparece essa mensagem.

O que exatamente posso fazer para melhorar essa situação? As páginas existentes são encontradas numa boa, no entanto eu não conheço a presença desta outra em meu site.

Captura de Tela 2018-07-19 às 09.35.19.png

Obrigado desde já.

Estudante ✭

Opa, blz?

Esse endereço não existe mais em seu site ou seu site pode ter ficado fora do por alguns instantes e o Google foi e reprovou o anúncio. Ele faz isso justamente para a pessoa que clicar no anúncio não ser direcionada para uma página que não existe.

Acesse essa URL e verifica se ela existe, se existe peça uma nova revisão dos anúncios.

Se não existe mais você precisará linkar o anúncio com outra URL do seu site.

Faça e comente para continuarmos te ajudando.

Abraço

Graduado ✭ ✭

@saint clair B tudo bem no seu caso tem 2 coisas que pode fazer: 

1° Verificar se o robots.txt está instalado no seu site isso já ocorreu comigo e é altamente recomendado que esteja instalado em seu site. 

2° Você pode tirar esse .asp e deixar em seu anúncio até a galeria só blz. 

Outra coisa que deve fazer é ir em anúncios opções de url  no modelo de url coloque a url novamente pra dar uma forçar a verificação. 

Poste aqui novamente pra sabermos se solucionou ou não. 

Um grande abraço sucesso