O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
578 Usuários online agora
578 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

remover publicidade adchoices do meu site

Calouro ✭

ola,

preciso da vossa ajuda para remover o banner de publicidade do Adchoices que começou a aparecer no meu site.

obrigado

Re: remover publicidade adchoices do meu site

Graduado ✭ ✭ ✭

Normalmente isso acontece no navegador, vc tentou limpar seus cookies, extenções, página inicial e buscador, que normalmente esses programas alteram?

Nunca isso acontecer direto no site, verifique se esses anúncios aparecem em outro PC.

Atenciosamente 

Rodolfo Vieira dos Santos

Calouro ✭
ola, obrigado pela resposta. a publicidade aparece em todos os pc's e smartphones. ja pedi a amigos para aceder ao meu site e todos eles visualizam publicidade no banner do "adchoices".
se puder confirmar aceda pf ao meu site: www.arsangomas.pt

estou a desesperar Smiley feliz

obrigado

[ Editado ]
Graduado ✭ ✭ ✭

Realmente, 

Tem um Banner abaixo dos produtos,

isso está inserido no código do seu site ou pelo desenvolvedor ou pelo seu servidor, 

no caso você terá de descobrir onde há a irregularidade do seu código e alterar, 

(clique com o botão direito sobre a imagem, acesse inspecionar elemento aí você encontrara onde ele está no código do seu site)

Atenciosamente

Rodolfo Vieira dos Santos