O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
730 Usuários online agora
730 Usuários online agora
Novo anunciante do Google Ads? Pergunte sobre configurações de campanha, e gerenciamento de contas. Aprenda como começar a anunciar, saiba mais sobre estruturar suas campanhas, orçamento e muito mais
Guie-me
star_border
Responder

segmentação por dispositivo

Calouro ✭ ✭ ✭

Ola, Bom Dia ( boa tarde ou boa noite).

Eu possuo 1 pagina de vendas do meu produto digital que só converte em desktop, não está responsiva para mobile.

Porem eu gostaria de saber se existe alguma maneira de segmentar 100% para desktop.

Sem ajustar lances.

Eu coloquei  -90 em mobile, mas no decorrer do dia recebi vários cliques em mobile que só acabei perdendo dinheiro.

Muito Obrigado.

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Henrique S
‎05-08-2018 06:05 PM

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa tarde @Henrique S, tudo bom?

A única maneira de diminuir isso é dando um lance negativo. Mas um lance de -100% pode ser usado para desativar os dispositivos Mobile! Não temos a possibilidade de segmentar somente um dispositivo. 

Aqui nesse artigo isso é tratado com detalhes, inclusive os lance de -100% para desabilitar o dispositivo! 

https://support.google.com/adwords/editor/answer/30532?hl=pt-BR

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Henrique S
‎05-08-2018 06:05 PM

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa tarde @Henrique S, tudo bom?

A única maneira de diminuir isso é dando um lance negativo. Mas um lance de -100% pode ser usado para desativar os dispositivos Mobile! Não temos a possibilidade de segmentar somente um dispositivo. 

Aqui nesse artigo isso é tratado com detalhes, inclusive os lance de -100% para desabilitar o dispositivo! 

https://support.google.com/adwords/editor/answer/30532?hl=pt-BR

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Graduado ✭ ✭

Olá @Henrique S 

Referente a Tirar -100% do dispositivo mobile e -100% assim é 100% certo que não haverá clique.

Não sei qual produto ou serviço você oferece mas é muito importante que você tenha seu site responsivo mesmo que para teste o aumento de análise nas métricas é essencial por exemplo o modelo de atribuição Por disposito. 

Espero ter ajudado