AdWords
145 Usuários online agora
145 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Ajuda Preferência de dispositivo

Calouro ✭ ✭

Meu site é responsivo, no celular fica bem organizado, gostaria que meus anúncios aparecessem tanto para computador e para celular.

Se eu marcar a opção celular (na parte de criação do anuncio) eu estou indicando que meu site é para celular também, ou se eu marcar essa opção estou indicando que esse anuncio é somente para celular?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leandro G
Maio 2016

Re: Ajuda Preferência de dispositivo

Graduado ✭ ✭ ✭
Leandro, tudo bem?

Use essa opção caso você queira utilizar anúncios específicos para dispositivos móveis. Se você marcar essa opção está dizendo que em seu grupo de anúncios você tem anúncios que devem ser priorizados em buscas feitas por celulares.

Então, marque essa opção caso você queira otimizar seus anúncios, utilizando extensões diferenciadas, etc. Caso queira aparecer para todos os dispositivos da mesma forma, não marque a caixa.

Nunca marque a caixa em todos os seus anúncios, pois isso pode comprometer a experiência do seu cliente nas buscas feitas por computadores.

Se seu site é otimizado para dispositivos móveis, parabéns! É isso ai, sempre ofereça ao seu cliente um local de excelente navegação.
Thauan Goes

Exibir solução no post original

Estudante ✭ ✭ ✭

@Leandro G recomendo que leia esse artigo:

https://support.google.com/adwords/answer/1722117/?ctx=tltp&authuser=0#mobile

Aqui você irá conseguir tirar suas dúvidas...

Abraços =D

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Leandro G
Maio 2016

Graduado ✭ ✭ ✭
Leandro, tudo bem?

Use essa opção caso você queira utilizar anúncios específicos para dispositivos móveis. Se você marcar essa opção está dizendo que em seu grupo de anúncios você tem anúncios que devem ser priorizados em buscas feitas por celulares.

Então, marque essa opção caso você queira otimizar seus anúncios, utilizando extensões diferenciadas, etc. Caso queira aparecer para todos os dispositivos da mesma forma, não marque a caixa.

Nunca marque a caixa em todos os seus anúncios, pois isso pode comprometer a experiência do seu cliente nas buscas feitas por computadores.

Se seu site é otimizado para dispositivos móveis, parabéns! É isso ai, sempre ofereça ao seu cliente um local de excelente navegação.
Thauan Goes