AdWords
705 Usuários online agora
705 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Anúncio apenas para desktop

Calouro ✭

Existe uma forma de anunciar em vídeo apenas para desktop?
Não quero que as minhas campanhas sejam direcionadas para o Mobile, pois a porcentagem de visualização dos vídeos tem se mostrado extremamente baixa.

Porém, não encontrei uma forma de não anunciar no mobile, ele sempre seleciona todos os dispositivos e não consigo alterar isso.

Grato!

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lúcio M
Fevereiro 2017

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia Lúcio, tudo bom?

Vamos la. Você precisa ir la nas configurações da campanha que quer segmentar. Depois vá até a guia de Dispositivos, la em cima no menuzinho cinza. La, é só colocar -100% para "Dispositivos móveis com navegadores completos" e "Tablets com navegadores completos" casso quera bloquear para Tablets também.

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Lúcio M
Fevereiro 2017

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Bom dia Lúcio, tudo bom?

Vamos la. Você precisa ir la nas configurações da campanha que quer segmentar. Depois vá até a guia de Dispositivos, la em cima no menuzinho cinza. La, é só colocar -100% para "Dispositivos móveis com navegadores completos" e "Tablets com navegadores completos" casso quera bloquear para Tablets também.

Espero ter ajudado.

Calouro ✭

Obrigado Caique! 
Meio contra intuitivo, deveria ter a opção de segmentar mais fácil né? 

Mas resolveu o que eu precisava aqui!

Abraço! 

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Que bom a ajudou Lúcio. 

Então, é que tem gente que segmenta diferente, eu por exemplo coloco para Mobile +50%, porque é de onde eu mais tenho acesso, enquanto no Desk eu deixo normal. Vai da necessidade de cada um. Dessa forma, tanto quem quer segmentar apenas um dispositivo quanto quem quer segmentar mais um dispositivo do que o outro, mas mantendo os dois, consegue usar essa ferramenta.

Sempre que precisar é só perguntar aqui. Piscadela do Smiley

Calouro ✭

Muito obrigado!
É, tem suas vantagens e desvantagens né, a questão é só aprender como mexer. Agora que já sei, fica fácil!

Abraço!