AdWords
1.3K Usuários online agora
1.3K Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Anuncio ativo que nao aparece na busca

Calouro ✭
Meus gastos com cliques só aumentam. Porém meus anúncios ativos nao aparecem na primeira pagina da busca. E só recebo acessos e emails de propaganda. Ou seja, os programas de propagandas acessam meus anúncios, gastam meu orçamento e atrapalham o trafego de clientes em potencial. Há uns anos atras isso já aconteceu e obtive uma resposta positiva do Google que afirmou que criou filtros contras CLIQUES INVÁLIDOS. Só que hj so recebo cliques inválidos. A quem devo recorrer?

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Creio que seu caso não seja de difícil solução

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Flavio.

Seja bem-vindo à comunidade.

Creio que seu caso não seja de difícil solução. Embora talvez demande um pouco de tempo e trabalho.

Sugiro começar revisando a redação dos seus anúncios. Sugiro que você dê uma olhada no tópico 

10 Dicas para fazer um bom anúncio 

Outra sugestão é revisar suas palavras-chave e não tenha dó de negativar palavras que trazem "tráfego podre".

Acho que com isso já dá para começar. Com certeza os colegas da comunidade vão trazer outras dicas.

Com relação a visualização dos seus anúncios:

Como você está tentando visualizar seu anúncios? Realizando buscas no google e tentando ver? Ou está suando a ferramenta de visualização de anúncios do adwords?

S você está tentando ver seus anúncios no google, posso parecer um pouco radical, mas ainda bem que você não está vendo, pois este método não traz nada de positivo para você, pois caso seu anúncio seja exibido, e você clicar, estará pagando pelo seu próprio clique, e se não clicar, estará baixando seu próprio CTR. Por isso, para testar seus anúncios use a ferramenta do próprio adwords.

Espero ter ajudado.

Exibir solução no post original

Todas as respostas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita por JP (Funcionário do Google)
Setembro 2015

Creio que seu caso não seja de difícil solução

[ Editado ]
Aprendiz ✭ ✭ ✭

Olá, Flavio.

Seja bem-vindo à comunidade.

Creio que seu caso não seja de difícil solução. Embora talvez demande um pouco de tempo e trabalho.

Sugiro começar revisando a redação dos seus anúncios. Sugiro que você dê uma olhada no tópico 

10 Dicas para fazer um bom anúncio 

Outra sugestão é revisar suas palavras-chave e não tenha dó de negativar palavras que trazem "tráfego podre".

Acho que com isso já dá para começar. Com certeza os colegas da comunidade vão trazer outras dicas.

Com relação a visualização dos seus anúncios:

Como você está tentando visualizar seu anúncios? Realizando buscas no google e tentando ver? Ou está suando a ferramenta de visualização de anúncios do adwords?

S você está tentando ver seus anúncios no google, posso parecer um pouco radical, mas ainda bem que você não está vendo, pois este método não traz nada de positivo para você, pois caso seu anúncio seja exibido, e você clicar, estará pagando pelo seu próprio clique, e se não clicar, estará baixando seu próprio CTR. Por isso, para testar seus anúncios use a ferramenta do próprio adwords.

Espero ter ajudado.