774 Usuários online agora
774 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Anuncio reprovado

Calouro ✭

Recebi o e-mail abaixo reproduzido. Atualmente não estou anunciando nenhum produto. Já anunciei antes, mas no momento não estou anunciando nada, pois não disponho de recursos financeiros para pagar por anúncios. Por estes motivos estou postando o e-mail recebido e solicito ajuda para que o Google Adwors tome conhecimento deste fato. Obrigado.

Olá,

No momento, seu anúncio não está em exibição porque ele foi reprovado por violar as políticas de publicidade do Google. Se você resolver as violações de política abaixo, verificaremos se o anúncio poderá voltar a ser exibido.

=====================
  Violações de política
=====================
Destino que não funciona: Para ajudar a garantir a relevância, utilidade e facilidade de interação dos nossos anúncios, não permitimos anúncios com links para páginas que não funcionam. Por exemplo, sua página de destino não pode estar em construção ou em manutenção. Para exibir seu anúncio, verifique se os parâmetros de destino digitados estão corretos e se o site funciona corretamente em todos os navegadores e locais.

Se você usar anúncios de engajamento no app, verifique se configurou seu URL de link profundo corretamente e se não está usando um URL de redirecionamento de terceiros. Ele não é compatível com anúncios de engajamento no app.

Consulte a política para saber como corrigir o anúncio: https://support.google.com/adwordspolicy/answer/6368661#673

=====================
  O que você pode fazer
=====================

Faça login no AdWords Express em https://adwords.google.com.br/express para corrigir seu anúncio. Para ver instruções, visite nossa Central de Ajuda: https://support.google.com/adwords/express/answer/6010162

Envie seu anúncio para revisão apenas quando tiver certeza de que todas as violações foram corrigidas. Isso é importante porque, se o anúncio violar repetidamente nossas políticas de publicidade, sua conta do AdWords Express será suspensa e seus anúncios não serão mais exibidos.

=====================
  O que acontece em seguida
=====================

Quando você resolver as violações de política, seu anúncio será enviado automaticamente para a nossa análise. Nós trabalharemos o mais rapidamente possível. A maioria dos anúncios é analisada em até um dia útil, mas alguns podem levar mais tempo se for necessário fazer uma análise mais complexa.

Atenciosamente,
Equipe do AdWords Express

Especialistas responderamverified_user
Highlighted

Anuncio reprovado

Principal Colaborador

Valdir, na verdade é apenas um alerta do Google, que tentou rastrear seu site que estava vinculado aos anúncios e o site não esta funcionando

Especialistas opinando neste tópico
AntonioMuniz