AdWords
317 Usuários online agora
317 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Anúncios Inexistentes Aparecendo - Ajudem-Me

[ Editado ]
Calouro ✭

Tudo bom galera? Me ajudem nessa situação..

Ta acontecendo diversas vezes de eu procurar na pesquisa do Google algumas palavras chaves que uso pra ver se ta tudo ok, e aparecem anúncios desordenados que eu não fiz.

Segue as imagens abaixo dos erros que vi, pode ser algum bug? Porque eu verifiquei todas as campanhas, eles realmente não existem na minha conta, organizei tudo e continua aparecendo. 

Erros 2.jpeg

Graduado ✭ ✭

Bom dia @Jean D, tudo bom?

Pode ser que você esteja usando a inserção dinâmica de palavras-chaves, vale a pena conferir isso. Já que elas modificam seus anúncios conforme a pesquisa de usuário( Isso sempre nos confunde né). Outro causa comum disso é que você pode ter usado o Adwords Express e não tenha desativado os anúncios lá!!

Check essa duas opções com cuidado,caso não resolva nós partimos pra outras possíveis causas!!

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Highlighted

Calouro ✭

Bom dia Leandro!! Possivelmente era a inserção dinâmica de palavras chaves que tava fazendo isso mesmo. Retirei aqui e vou testar para ver se o problema some. Obrigado pela ajuda!!