O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
362 Usuários online agora
362 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Anúncios com Atualização em Tempo Real

Calouro ✭

Bom Dia Galera,

Gostaria de saber se alguém já usou o recurso COUNTDOWN em algum anúncios na rede de pesquisa.

Estou querendo fazer para alguns clientes e queria saber a opinião, dicas ou concelho de vocês.

Para que possam entender o que estou falando tem esse link:  https://support.google.com/adwords/answer/6072565?hl=pt-BR&utm_source=awfe&utm_medium=referral&utm_c...

Forte abraço!

Re: Anúncios com Atualização em Tempo Real

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Oi Charles, tranquilo?

Na minha opinião acredito que vale um teste para analisar a taxa de conversão. Anúncios que focam no imediatismo e personalização da mensagem tendem a aumentar a taxa de conversão.

Abs

Alexandre Perez Hernandez

Mestre ✭ ✭
Charles, boa tarde!

Eu estou usando, de verdade apenas criei, mas, ainda não começou a rodar, mas, vou ser sincero que passei por algumas dificuldades.

Estou utilizando com data fixa direto no anúncio sem necessidade de planilha, lá diz que irá começar a mostrar 5 dias antes, então agora nos basta aguardar mais uns 10 dias para ver aparecer o anúncio.

A princípio tivemos problemas com limite de caracteres, você insere, ele não mostra que estourou, às vezes ainda até tem sobra, vai para análise a reprova o anúncio. Lembre que aparecer "X dias" ou "xx horas" então você precisa contar esse número de caracteres também, tirando isso e depois de refazer umas 10 vezes o anúncio agora aprovou.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Boa tarde Danilo.

Legal saber que já tem gente usando isso.

Ainda não comecei a montar e então queria saber de você, como usa esse código.. ou tentar me expressar kkk

Eu estou em dúvida (pq ainda nem tentei fazer) se esse código é usado igual o "Keyword:" que é só colocado no anuncio, ou se ele precisa de uma programação por fora. Ex: Precisa instalar algum código no site ou algo assim?

Abraço!

Mestre ✭ ✭
Charles, bom dia!

Eu ainda não comecei a utilizar com planilhas e dados variáveis, apenas o Countdown direto no anúncio. Sim, seria algo igual ao Keyword e você insere direto no anúncio, utilizo esse:

{=COUNTDOWN("2014/10/20 09:00:00")}

Lembrando que o padrão de data é ano, mês e dia.
--- Danilo Peres
Não é quem eu sou por dentro e sim, o que eu faço é que me define. - Batman Begins

Calouro ✭
Bom dia,

Legal cara!

Vou tentar fazer isso hoje, quando estiver no ar posto minha opinião.

Valeu!

Mestre ✭ ✭
Bacana... Não esquece que esse anúncio começa a roda 5 dias antes do evento, logo, se o evento é em 15/11 só terá esses dados no dia. =)
--- Danilo Peres