AdWords
308 Usuários online agora
308 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Aumento do valor do click

Calouro ✭

Amigos, boa tarde.

Estou aprendendo muito com esse forum em relação ao Google Add ...

Atualmente estou usando a tatica de valor do click automatico. Existe algum mecanismo onde eu possa manter o valor do click automatico e incluir um % a mais para que eu possa aparecer um pouco mais na primeira pagina?

att,

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Faturamento T
Setembro 2015

Re: Aumento do valor do click

Graduado ✭ ✭ ✭
Olá Faturamento,

Sim, Acesse a Biblioteca Compartilhada> Estratégia de lance> +estratégia de lance> Localização da Página Segmentada para Pesquisa, Pronto nesse ponto você configura seu lance.

Outra sugestão é inserir as Colunas Lance de primeira página e lance para parte superior, assim você tem uma noção para manter seus anúncios onde você quer de forma manual.

Atenciosamnte
Rodolfo Vieira dos Santos

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Faturamento T
Setembro 2015

Graduado ✭ ✭ ✭
Olá Faturamento,

Sim, Acesse a Biblioteca Compartilhada> Estratégia de lance> +estratégia de lance> Localização da Página Segmentada para Pesquisa, Pronto nesse ponto você configura seu lance.

Outra sugestão é inserir as Colunas Lance de primeira página e lance para parte superior, assim você tem uma noção para manter seus anúncios onde você quer de forma manual.

Atenciosamnte
Rodolfo Vieira dos Santos

Calouro ✭
Rodolfo,

Vou dar uma olhada .. Obrigado.

Aprendiz ✭ ✭ ✭
Boa tarde Faturamento T,

Outra possibilidade é utilizar as Regras Automatizadas.
Você pode definir um período para usar como referência e automatizar para aumentar o lance quando seu anúncio estiver numa posição muito baixa.
https://support.google.com/adwords/answer/2472779?hl=pt-BR

As regras para alteração de CPC podem ser aplicadas a nível de Grupo de Anúncios ou Palavra-Chave.

Abs,