AdWords
204 Usuários online agora
204 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Campanha de Rede de Display apenas para Públicos Alvos

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Tenho uma campanha do tipo Rede de Display, e até meses atrás ela era exibida apenas para o público alvo que foi definido manualmente, porém, hoje ela é exibida tanto para o público alvo definido como para um grupo de segmentação automática na Rede de Display.Mas eu não quero exibir essa campanha para esse grupo de segmentação automática.

Isso começou a ocorrer após o consultor do Google pedir para adicionar listas de remarketing ao Público Alvo nas campanhas de rede de pesquisas.

Como faço para exibir apenas para o público alvo definido manualmente?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Flávio T
‎10-07-2018 11:31 AM

Aprendiz ✭ ✭

Boa tarde @Flávio T, tudo bom?

Se a segmentação tiver sido colocada num grupo de anúncio isolado, basta pausar ou excluir esse grupo, mas caso tenha sido colocada em um grupo já segmentado, basta remover a lista adicionada!

Espero ter ajudado,

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Flávio T
‎10-07-2018 11:31 AM

Aprendiz ✭ ✭

Boa tarde @Flávio T, tudo bom?

Se a segmentação tiver sido colocada num grupo de anúncio isolado, basta pausar ou excluir esse grupo, mas caso tenha sido colocada em um grupo já segmentado, basta remover a lista adicionada!

Espero ter ajudado,

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Calouro ✭ ✭ ✭

E como faço isso?
Não lembro de ter feito algo além de ir nos anúncios do tipo Rede de Pesquisa e adicionado lá.

Re: Campanha de Rede de Display apenas para Públicos Alvos

Aprendiz ✭ ✭

@Flávio T

É só você selecionar a campanha (se estiver em um grupo específico, selecione o grupo de anúncios), selecione toda a segmentação a ser excluída, clique em "editar" e depois em "remover". Fiz um print pra te auxiliar ( Nesse caso eu usei um grupo que usava palavras-chaves como segmentação)

remover.png    

Espero ter ajudado,