AdWords
377 Usuários online agora
377 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Campanhas de Display com Palavras-chave + Canais

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Olá a todos,

Gostaria de tirar uma dúvida meio pontual, estou criando uma campanha na rede de Display, e ao configurar a mesma, me surgiu um dúvida na qual pesquisei e não encontrei uma resposta...

Se eu criar uma campanha de Display, e nela configurar palavras-chave e ainda colocar alguns canais, a campanha será segmentada apenas para a pessoas destes canais com determinadas palavras-chave que eu definir? Ou não, a campanha atuará nos canais e + em sites parceiros Google com as palavras-chave chegando a pessoas com interesse no assunto?

Já agradeço a atenção de todos,

Valeuu, Fico no aguardo!

Até mais.

Victor

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Victor Barbieri
2 semanas atrás

Aprendiz ✭

@Victor Barbieri,

No mesmo grupo de anúncios! 

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Aprendiz ✭

Boa tarde @Victor Barbieri, tudo bom??? 

Se você colocar essas segmentações num mesmo grupo de anúncios ele fara uma combinação entre "palavras chaves" + canais, por exemplo. Isso vai deixar sua segmentação bem restrita, caso você não queira essa combinação é só criar grupos de anúncios separados e usar apenas uma segmentação em cada um deles!!

Já que você procurou algo sobre o assunto e não achou, eu separei esse artigo que trata exatamente de sua dúvida. Creio que ele possa explicar mais sobre; 

https://support.google.com/adwords/answer/1209882?hl=pt-BR

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

[ Editado ]
Calouro ✭ ✭ ✭

Beleza era isso mesmo que eu precisava saber!

Resumindo, fazendo esta combinação na mesma campanha, ele vai segmentar as palavras-chave para os canais então? Restringindo e selecionando fortemente as pessoas impactadas.

Valeu pela força @Leandro Souza

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Victor Barbieri
2 semanas atrás

Aprendiz ✭

@Victor Barbieri,

No mesmo grupo de anúncios! 

Espero ter ajudado;