O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
918 Usuários online agora
918 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder
Highlighted

Canais com mais impressões que outros

Calouro ✭ ✭ ✭

Olá, tenho uma campanha de display rodando para diversos canais (sites) que escolhi. Porém, a diferença é absurda de veiculação de um canal para outro. Parece que o Google escolheu o canal que acha mais interessante e gasta a maior parte da verba nele.

Há algo que eu possa fazer para influenciar mais um canal do que outro?

1 SOLUÇÃO ACEITA

Soluções aceitas
Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luckei P
‎07-08-2018 11:55 AM

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa tarde @Luckei P, tudo bom?

Quando quero fazer esse tipo de diferenciação eu isolo o canal ou os canais em um grupo de anúncios e dou um lance maior para os que quero aumentar o tráfego e um lance menor ou mesmo diminuo para os que quero diminuir o tráfego!

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.

Exibir solução no post original

Marcado como Melhor Resposta.
Solução
Aceita pelo autor do tópico Luckei P
‎07-08-2018 11:55 AM

Aprendiz ✭ ✭ ✭

Boa tarde @Luckei P, tudo bom?

Quando quero fazer esse tipo de diferenciação eu isolo o canal ou os canais em um grupo de anúncios e dou um lance maior para os que quero aumentar o tráfego e um lance menor ou mesmo diminuo para os que quero diminuir o tráfego!

Espero ter ajudado;

Minha resposta foi útil? Se sim, marque como "melhor resposta". Saiba como aqui.