O Google AdWords agora se chama Google Ads. O novo nome reflete todas as opções de publicidade que oferecemos na rede de pesquisa, na Rede de Display, no YouTube e muito mais. Saiba mais

Ads
224 Usuários online agora
224 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Código de verificação em endereço sem caixa postal

Calouro ✭

Olá,

Alguém para me orientar, pois pedí a verificação e só tive opção como cartão postal. Acontece que moro em zona rural e aqui não chegam correspondência... Como devo proceder.

Agradeço desde já quem puder me orientar.

Gratidão!

Re: Código de verificação em endereço sem caixa postal

[ Editado ]
Estudante ✭ ✭ ✭

Ei @Mara R, tudo bem?

Pesquisei aqui no fórum e achei outro caminho:

1 - Tenha em seu poder algum comprovante de endereço da empresa. O comprovante de endereço tem de estar no nome da empresa e o endereço deve ser o mesmo daquele que você pretende cadastrar ou cadastrou a empresa.

2 -Basta tirar foto do comprovante
Atualmente a equipe do Google está aceitando como comprovante de endereço um dos seguintes documentos:

• Conta/ fatura de água e/ou luz (tem de constar o nome da empresa e o endereço), espelho do ITPU para locais urbanos ou ITR em caso de empresas em áreas rurais.
  • No caso de ITR o Google tem aceito também o recibo de declaração enviado para a Receita Federal e exige que os valores declarados sejam desfocados no documento;
  • Conta de telefone (fixo ou celular mas que esteja no nome do negócio e conste o endereço). O Google exige que você desfoque os dados de ligaçções e serviços da conta.
  • Extrato bancário que você recebe pelo correio (que conste o endereço e nome do negócio). O Google exige que você desfoque os dados financeiros do extrato, deixando a mostra somente o nome e endereço da empresa. Necessário frente e verso.

3 - Com a foto em mãos, faça contato com o Google Meu Negócio através do seu painel na conta que você quer confirmar o endereço. Veja nas imagens abaixo como contatar o suporte.

Pedir suporte 01.png

Pedir suporte 02.png

Pedir suporte 03.png

4 - Entre em contato com o Google utilizando as opções que estiverem disponíveis e aquela que for mais adequada para você e explique a situação que expôs anteriormente.

Um atendente do Google entrará em contato com você, pedirá o comprovante de endereço do seu negócio e fornecerá um endereço de e-mail (que varia de atende para atendente) para que o documento seja enviado. Após o envio do documento e recebimento o funcionário do Google confirma a empresa para você.
Neste processo se houver alguma dúvida o funcionário do Google o auxiliará pelo endereço de e-mail fornecido.

Espero que tenha resolvido sua dúvida! Qualquer coisa só falar Smiley feliz

Código de verificação em endereço sem caixa postal

Calouro ✭

Estou com este mesmo problema, moro em zona rural e aqui não chega correspondência.

Porém o "Fale Conosco" só me mostra as opções "Precisa de mais ajuda?" e "Enviar feedback".

Já fiz contato através do formulário de suporte, anexando imagens e tudo mais 3 vezes e não obtive nenhum retorno.
Estou atrás de um telefone para contato, mas me parece impossível de achar.

Há 3 meses tento resolver esta questão e verificar minha empresa, mas esta ação — que deveria ser simples — tornou-se uma epopéia...

Como devo proceder?

Obrigado.