AdWords
167 Usuários online agora
167 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Como destacar meu anúncio?

[ Editado ]
Mestre ✭ ✭ ✭

O usuário jan.rp teve a seguinte dúvida:

"Como faço para meu anuncio aparecer sempre em destaque? Dentro daquele retangulo com destaque no TOPO da página?"

Esta foi a resposta do Rafael.Souza:

"Para exibir anúncios na coluna superior do Google você deve otimizar a sua campanha e configurar lance de CPC de acordo com a concorrência.
Fique atento ao seu índice de qualidade,  a qualidade da página de destino e ao seu CPC.

O índice de qualidade é uma métrica que leva em consideração vários fatores para medir o quanto sua palavra-chave é relevante para seu anúncio e para a de pesquisa de um usuário.

Para melhorar o Índices de qualidade das suas palavras-chave você deve otimizar sua conta, algumas dicas são:

*Direcione o usuário para uma página mais relevante para a pesquisa dentro do seu site
*Utilize suas palavras-chave no texto dos seus anúncios.
*Utilize a correspondência de palavras-chave

Para entender melhor o que é o índice de qualidade e ver mais dicas de como otimizar suas campanhas veja os artigos de referência ok?"

O Principal Colaborador HenriqueBG acrescentou:

"Não existe forma de comprar os resultados acima da busca natural, apenas se seu anúncio for reconhecido como altamente relevante é que ele aparece.  Veja as dicas que o Rafael postou para aprimorar sua campanha e poder competir para aparecer onde deseja."

___
Circule-me no Google+
AdWords nas redes sociais: Google+ | Facebook | Twitter

Muito boas as dicas,   Vale lembrar também que o anúncio...

Antigo Principal Colaborador

Muito boas as dicas,

Vale lembrar também que o anúncio aparece com as extensões quando tem também alta relevância, e alta relevância está ligado diretamente a CTR.

abs,.

Re: Muito boas as dicas,   Vale lembrar também que o anúncio...

Calouro ✭
Radio ALOsertao : http://www.radioalosertao.net/
Muito boa essas dicas me ajudou muito,obrigado mesmo!

Re: Como destacar meu anúncio?

Calouro ✭
Radio ALOsertao : http://www.radioalosertao.net/
Muito boa essas dicas me ajudou muito,obrigado mesmo!