AdWords
715 Usuários online agora
715 Usuários online agora
Otimização de ROI, CTR, índice de Qualidade, segmentação, página de destino.
Guie-me
star_border
Responder

Como faço para meus vídeos aparecerem só no youtube?

Calouro ✭ ✭

Na aba Segmentação de vídeo>Canais, tem a opção "Onde os anúncios foram exibidos". Ao clicar lá vi umonte de site nada haver em que meus vídeos apareceram, como faço para os vídeos aparecerem apenas no youtube?k.png

Como faço para meus vídeos aparecerem só no youtube?

Graduado ✭ ✭

Olá, @Éttore M. Como vai? Você pode fazer anúncios de vídeo através da Rede Display para com exibição em vídeos específicos do YouTube. Veja o passo a passo:

1. Faça login na sua conta do Google AdWords.
  2. Clique na guia Campanhas.

Observação: Suas campanhas de vídeo estão localizadas com os outros tipos de campanha (se aplicável) no menu suspenso "Todas as campanhas". Também é possível usar esse menu suspenso para visualizar somente suas campanhas de vídeo selecionando Campanhas de vídeo.

3. Clique em +CAMPANHA e, em seguida, em Vídeo.
  4. Insira um nome para a campanha.
  5. Escolha um subtipo para a campanha:
  6. Para campanhas "Padrão", faça o seguinte:
    • Ao lado de "Formatos de anúncio em vídeo", selecione Anúncios in-stream ou anúncios video discovery.
    • Insira um orçamento.
    • Escolha as redes em que você deseja veicular a campanha de vídeo.
    • Escolha os locais nos quais você deseja segmentar (ou excluir) sua campanha.
    • Escolha o idioma dos seus clientes.
  7. (Opcional) Escolha os dispositivos nos quais você deseja exibir seus anúncios. É possível segmentar determinados sistemas operacionais, modelos de dispositivo e operadoras. Por padrão, seus anúncios são exibidos em todos os dispositivos qualificados.
  8. (Opcional) Edite as configurações avançadas da sua campanha.
  9. Clique em Salvar e continuar.
  10. Insira um nome para o grupo de anúncios.
  11. Ao lado de "Seu vídeo do YouTube", escolha um vídeo do YouTube.
  12. Ao lado de "Formato do anúncio em vídeo", escolha Anúncio in-stream ou Anúncio video discovery. Insira as informações necessárias.
  13. Defina um valor de lance.
  14. Edite os métodos de segmentação que você deseja usar nos seus anúncios. Por padrão, seus anúncios são exibidos para todos os usuários.
  15. Clique em Salvar grupo de anúncios.

Confira nesse link caso precise de mais informações de como criar o seu anúncio de vídeo para youtube

Espero ter ajudado!